Livros e filmes que gostei de ler e ver

  • Ultimamente tenho lido alguns livros que achei ótimos. Entre eles "1808", " O Principe Maldito" e agora estou lendo um livro que chama "Os Italianos". Vale a pena lê-los. Experimentem

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ENTÃO É NATAL....

Bem, Caras Amigas,
O Natal chegou e passou tranquilamente por mim. Entre familia e amigos meu tempo passou voando, como todo este ano.  Será que só para mim o tempo voa???? Mal terminei as peças que fiz para dar de presente e .... já estou pensando no que fazer para minha netinha que vem por aí.
Aguardem, vou postar os trabalhos do Natal e depois prometo que envio as peças do enxoval da Elisa
Até breve
Abraços
Regina

3 comentários:

  1. Olá Regina! Conseguiu lembrar a senha? Estou louco pra ajudar você a dar uma mexida no cabeçalho do seu blog!
    Beijocas,
    Fabio

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fabio, agradeço sua ajuda. Sou novata e preciso de toda ajuda possível. A senha era aquela mesmo. Algo aconteceu... não sei o quê. Tentei colocar o gadget que vc me ensinou só que ele saiu acima do texto da postagem. Dê uma olhada aguardo seus comentários bjs Regina

    ResponderExcluir